criar site elevadores joomla barra funda itaquera hospedagem joomla hospedagem
COLABORADORES

 

PostHeaderIcon Irmão de Letícia sobre sucesso da irmã no 'BBB14': 'Sempre foi assim'

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Olemar Santiago diz estar acostumado com o assédio dos homens na mineira e acredita que ela possa ficar com alguém.

Desde que entrou na casa do "BBB14", Letícia chamou a atenção dos homens pela beleza. Diego Grossi foi um dos primeiros a dizer: "Estou apaixonado pela mineirinha". Na festa de quarta-feira, 15, ela foi alvo de Marcelo que declarou: "Você é a única opção para mim aqui" e de Rodrigo, que até tentou um beijo.

Além deles, Clara se disse encantada pela bacharel em Direito: "Meu amor platônico da casa é a Letícia". E Valter definiu: "Você foi cantanda, paquerada, a Musa do 'BBB 14'!".

Para o irmão da mineira, Olemar Santiago, o sucesso não é novidade e ele diz não ter ciúmes: "Estou acostumado, sempre foi assim", contou ao EGO. Segundo ele, Letícia se divorciou há dois anos e ele acredita que ela possa se envolver com alguém no " BBB": "Está muito cedo para conhecer os caras. Na festa, todo mundo chegou, né? Vamos ver, acho possível".

E se ele pudesse escolher o pretendente da irmã? "Não dá tempo de ver tudo, não tive tempo de conhecê-los assim, mas, pelo jeito, o Marcelo parece legal."

Segundo Olemar, Letícia alimenta o sonho de entrar para o programa há cerca de três anos e ele acredita que ela não terá grandes dificuldades no confinamento. A não ser por possíveis ciúmes: "Ela é muito forte, já morou distante, acho que saudade ela tira de letra. Talvez a inveja, a mulherada que fala mal, que cria briguinha à toa, incomode."

Filha ficou com a família
Letícia é mãe de Julia, de 4 anos. Olemar conta que a rotina da menina não mudou com a entrada da mãe no programa. "O tempo que ela tem que ficar com o pai, fica, e o tempo que seria com a Letícia, ela fica com a gente. Ela sabe (que a mãe está no programa), mas não entende muito, não tem noção do que é,", explica.

fonte:ego